Calça Jeans Rasgada, O que você acha?


Quem não gosta de um look mais despojado, mas ao mesmo tempo lindo?
Acho que uma peça que vem ganhando muito destaque ultimamente, é a calça jeans rasgada

Muita gente tem preconceito com esse tipo de calça (minha vó é uma..), mas acho que vai muito do estilo de cada pessoa. Se a pessoa se sentir bonita e confortável, então está perfeito!

Escolhi alguns look's para vocês, vamos ver?



Essas calças são mais casuais, mas se você optar por um blazer por exemplo, o look já fica mais chique! Abuse dos acessórios, como maxicolares e clutches, eles deixam o look mais moderno e não tão 'básiquinho'. 



Os sapatos mais indicados são, scarpins, ankle boots, peep toes, sapatilhas e se estiver calor pode usar uma rasteirinha também.



Miley Cyrus é uma que não dispensa uma boa calça jeans detonada! 
 

O que vocês acharam? 

Vou ser sincera, eu ainda não tenho  nenhuma calça jeans rasgada, mas to com muita vontade de comprar uma.
Da pra compor vários look's com essa peça!


0 5 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!!

~ Nada de palavrões, xingamentos e difamações..
~ Opiniões sobre o blog/post são sempre bem vindas!
~ Não esqueça de deixar seu URL para mim fazer uma visitinha.

Volte sempre!